Angelina Jolien se irrita com a sogre por ela não apoiar o casamento igualitário

Atriz é uma das grandes ativistas dos direitos LGBTs em Hollywood.

Angelina Jolie e Jane, mãe de Brad Pitt (Foto: Getty Images)

Angelina Jolie e Jane, mãe de Brad Pitt (Foto: Getty Images)

Jane, mãe de Brad Pitt, escreveu para um jornal uma carta de apoio ao candidato presidencial republicano Mitt Romney, revelando que, assim como ele, ela não apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo nem o aborto. Ao expor seus pontos de vista, irritou a nora, a estrela Angelina Jolie.

“Jane nunca quis falar de política com Angelina. Ela sabia que iria causar problemas para elas e queria tentar ter um bom relacionamento com a mãe de seus netos. Mas nunca pensou que uma carta renderia um problema tão grande”, disse uma fonte à revista America’s Star.

Angelina e Brad são dois dos mais proeminentes ativistas dos direitos LGBTs em Hollywood. O ator já chegou a declarar que não se casaria antes que o casamento entre pessoas do mesmo sexo fosse legalizado em todos os estados dos EUA.

“Angelina disse a Brad que ele deve educar a mãe, mas ele é muito ‘garoto de mamãe’. Mas, se não fizer isso, ela terá que tomar as rédeas e falar com Jane. Ela vai, inevitavelmente, acabar causando um problema enorme. Brad continua dizendo para ela não levar isso tão a sério, mas quando Angie tem algo em sua mente, não há quem fale o contrário”, completou a mesma fonte.

Por meio da carta, Jane elogiou o candidato Mitt, chamando-o de “homem de família com a moral elevada”. “O cristão que não votar em Romney estará apoiando Barack Hussein Obama, um liberal que apoia o assassinato de bebês em gestação e casamento de pessoas do mesmo sexo”. Brad e Angelina, que criam seis filhos juntos, anunciaram um noivado em abril, após sete anos juntos.

GAY 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *